-

TomTom 1.8

Dicas e maneiras de usar o GPS do iPhone

Re: TomTom 1.8

Mensagempor drmar » 01 Out 2011 23:38

pessoal,
tinha uma versao antiga do tomtom (acho q a 1.5) que tinha umas vozes engraçadas, era um carioca e um caipira... alguem tem os arquivos para usarmos essas vozes na versao que o guilherme liberou??
drmar
Membro
Membro

Data de registro: 14 Out 2009 05:52

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor Marcello Nomore » 14 Out 2011 21:08

Guilherme Carvalho, :D Parabéns Guilherme, ótimo post.

Cara, sei que muitos vão tirar um sarro de mim, mas tudo bem, sou novato no forum e gostaria de saber como pontuar alguém. Gostaria de pontuar vc, mas sinceramente não faço nem idéia como é. Desculpe a minha ignorância.

:P Caracas, descobri agora que a configuração do meu navegador estava zoada, por isso não via as mãozinhas para pontuar. problema solucionado. heheheheheh
Marcello Nomore
Membro
Membro

Data de registro: 11 Mai 2008 16:07

0

Mensagempor gpardi » 15 Out 2011 14:09

gostaria de saber se é possível atualização do TOM TOM 1.8 oficial, para ter os radares e avisos, sem jailbreak?

Vejo que consigo acesso à pasta Brazilmap pelo DiskAid, mas acho que não tem acesso à todos os arquivos do iphone sem jailbreak. O que eu estou dizendo é correto? Tem como fazer isso sem jailbreak?

Obrigado
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Dez 2009 13:29

3

Mensagempor Guilherme Carvalho » 15 Out 2011 19:48

o tom tom original nao funciona estes radares. nem adianta te tar pois ja tentei de tudo e mas nao deu
Guilherme Carvalho
iPhone 4 16 Preto
Fw. 5.0 - 04.10.01
iPhone 3G 16 Preto
FW. 4.2.1
Guilherme Carvalho
Expert
Expert

Data de registro: 28 Fev 2008 10:54

261

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor vpiton » 17 Out 2011 20:42