-

TomTom 1.8

Dicas e maneiras de usar o GPS do iPhone

Re: TomTom 1.8

Mensagempor drmar » 01 Out 2011 23:38

pessoal,
tinha uma versao antiga do tomtom (acho q a 1.5) que tinha umas vozes engraçadas, era um carioca e um caipira... alguem tem os arquivos para usarmos essas vozes na versao que o guilherme liberou??
drmar
Membro
Membro

Data de registro: 14 Out 2009 05:52

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor Marcello Nomore » 14 Out 2011 21:08

Guilherme Carvalho, :D Parabéns Guilherme, ótimo post.

Cara, sei que muitos vão tirar um sarro de mim, mas tudo bem, sou novato no forum e gostaria de saber como pontuar alguém. Gostaria de pontuar vc, mas sinceramente não faço nem idéia como é. Desculpe a minha ignorância.

:P Caracas, descobri agora que a configuração do meu navegador estava zoada, por isso não via as mãozinhas para pontuar. problema solucionado. heheheheheh
Marcello Nomore
Membro
Membro

Data de registro: 11 Mai 2008 16:07

0

Mensagempor gpardi » 15 Out 2011 14:09

gostaria de saber se é possível atualização do TOM TOM 1.8 oficial, para ter os radares e avisos, sem jailbreak?

Vejo que consigo acesso à pasta Brazilmap pelo DiskAid, mas acho que não tem acesso à todos os arquivos do iphone sem jailbreak. O que eu estou dizendo é correto? Tem como fazer isso sem jailbreak?

Obrigado
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Dez 2009 13:29

3

Mensagempor Guilherme Carvalho » 15 Out 2011 19:48

o tom tom original nao funciona estes radares. nem adianta te tar pois ja tentei de tudo e mas nao deu
Guilherme Carvalho
iPhone 4 16 Preto
Fw. 5.0 - 04.10.01
iPhone 3G 16 Preto
FW. 4.2.1
Guilherme Carvalho
Expert
Expert

Data de registro: 28 Fev 2008 10:54

261

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor vpiton » 17 Out 2011 20:42

Galera, tenho um iphone 4 jaibreak, sempre usei o tomtom 1.8 normalmente, tanto esse aqui do forum qto o oficial, nunca tive problemas, hj, de repente ele nao funcionou mais o gps, abre o programa normal, mas nao acha o sinal GPS, fica apenas escrito Sinal fraco de GPS e nao acha mesmo dps de bastante tempo. Tentei desinstalar o app, baixar de novo o original e instalar, mas mesmo assim continuou na mesma, alguem tem ideia do q pode ter acontecido?
vpiton
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 07 Abr 2008 21:26

0

Google

Mensagempor cleitonjr.adm » 22 Out 2011 21:40

vpiton escreveu:Galera, tenho um iphone 4 jaibreak, sempre usei o tomtom 1.8 normalmente, tanto esse aqui do forum qto o oficial, nunca tive problemas, hj, de repente ele nao funcionou mais o gps, abre o programa normal, mas nao acha o sinal GPS, fica apenas escrito Sinal fraco de GPS e nao acha mesmo dps de bastante tempo. Tentei desinstalar o app, baixar de novo o original e instalar, mas mesmo assim continuou na mesma, alguem tem ideia do q pode ter acontecido?

Tive o mesmo problema com um 3GS nacional... não sei o que houve. Mesmo restaurando, atualizando o iOS, fiz de tudo... Nada resolveu.
Já tentou restaura-lo? Antes de restaurar ele, tenha certeza de ler e escolher o melhor modo de fazer...
cleitonjr.adm
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 08 Jun 2010 14:44

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: Claro
Acessórios: Capa iLuv de silicone preta
Sistema Operacional: win 7

Mensagempor JotaEdu » 28 Dez 2011 23:44

Guilherme Carvalho escreveu:Segue para que tiver vontade.

Tom Tom 1.8 BR. (já em português pois o link do amigo não tem em Português)(Mesmo assim muito obrigado)

Versão de aplicativo 8.300
Mapa: BrazilMap: V870.3510

Com radares e alertas sonoros.
Google: Pesquisa Local

Muito bom. Obrigado. Apenas uma pergunta. O aviso por voz, informando radar e velocidade, só acontece com a rota traçada, correto? Existe a opção de avisar sem traçar uma rota? Grato.
JotaEdu
Novato
Novato

Data de registro: 28 Dez 2011 23:32

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windos 7

Mensagempor guanais » 26 Jan 2012 22:11

Amigo boa noite, pode Reupar o link? Estão todos OFF :( :cry:

Guilherme Carvalho escreveu:Saiu Tom Tom com mapa novo.

Segue para quem tiver vontade.

OBS: Quem ja tem o aterior recomendo fazer ua copia do que esta no iTunes e depois substituir.

Pois se der algum problema e so voltar.

Eu nao utilizo o Tom Tom mais, mas testei hoje e esta funcionando, pois acho o iGo Primo Original melhor.

Tom Tom 1.8 BR.

Versão de aplicativo 8.300
Mapa: BrazilMap: V875.3613 (Novo) V870.3510 (antigo)

Com radares e alertas sonoros.
Google: Pesquisa Local
Foto:
Map Share

Segue o Link com todas as atualizações.

http://www.multiupload.com/ADCX8G53MG :wave: :wave: :wave: :wave: :wave: :wave:

Depois que instalar, e fazer ele funciona 1ª vez no seu iPhone, você vai ter que ir via SHH utilizando os seguintes programas:

iFunBox (é o que eu utilizo)
DiskAid (Pago)
WinSCP

Eu tenho os 3.

Você vai em VAR - MOBILE - APPLICATIONS - pasta BRAZIL - Documents (esta pasta só vai aparecer depois de iniciar o tomtom no seu tel) - Brasil Map.

Dentro de Brasil Map, você vai instalar o seguinte: (segue link)

http://www.multiupload.com/YM47D4DXUU

No meu já testei e está perfeito

Eu não alterei nesta ultima versão os radares originais do TomTom só hoje consegui uma atulização.

São aqueles que pego em blog fora, e não são do Maparadar.

Só tem que alterar via Shh no iphone.

Ou pegar o ipa e mudar o final .ipa para .rar ou .ZIP e abrir com um programa chamado winrar ou zip e alterar dentro do ipa trocar as pastas por estas que estou postando e de pois colocar novamente .ipa e jogar dentro do itunes.

Segue o link.

http://www.multiupload.com/IDNCA7G6N8
guanais
Membro
Membro

Data de registro: 26 Jan 2012 22:05

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Operadora: tim
Sistema Operacional: 5.0.1

Mensagempor Gman » 30 Jan 2012 18:11

mamaopapai escreveu:Brasil 1.8 ??? - Versão Oficial do Itunes !!! http://fileape.com/dl/FfBlr5KP03PFhrlB

Veja o Tutorial abaixo, para uma versão adaptada, com aviso de radar etc (Recomendo está versão)
Link http://www.multiupload.com/ADCX8G53MG
Agradecimento ao Nosso Amigo RFerreira

:wave: Não esqueça de agradecer !!! :wave:

UK 1.8 http://www.filesonic.com/file/1313354314

Boas desculpe incomodar, certamente colocarei questões já previamente esclarecidas aqui no fórum, no entanto após pesquisa não me foi possivel as esclarecer.

1ª - O ficheiro UK 1.8 contem a aplicação na sua versão britanica?
Pergunto isto porque na versão para UK o tomtom faz uma pesquisa através do codigo postal, completamente diferente da que faz na sua versão Portuguesa.

2ª - Poderá me facultar um link para download que funcione? Pois o que se encontra no tópico não permite download a ninguém, com a exepção do uploader.

Por ultimo, resta-me agradecer-lhe a si ou a quem se dignar a me esclarecer e auxiliar.
:thumbsup:

Boas, quero apenas agradecer a ajuda NÃO prestada da comunidade, felizmente resolvi o meu problema em outro fórum e acabei até por instalar a versão 1.9.
Mais uma vez os meus agradecimentos por nada.
Gman
Novato
Novato

Data de registro: 30 Jan 2012 17:48

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: O2

Mensagempor genezilive » 18 Abr 2012 23:54