Segue o link abaixo da versão brasileira oficial:
http://itunes.apple.com/br/app/tomtom-brasil/id328199137?mt=8&affId=1568322&ign-mpt=uo%3D4
PS: aguardando os nosso amigos do fórum pelo versão free...

????

Gema escreveu:Pra instalar os radares do mapa radar, basta seguir o procedimento já descrito lá no tópico do TomTom 1.6, instalando os arquivos .ov2, .png e mapsettings.cfg... funciona direitinho.:

Gema onde pego esses arquivos ogg peguei uma pasta zipada de um brother porem apenas com radares(ov2) e ícones(png).Gema escreveu:ricoinside e atpaula,
Eu confirmo que funciona... eu apliquei exatamente o procedimento que já expliquei anteriormente no tópico da versão 1.6 e que vem sendo bem difundido pelo Guilherme.
Estou com o Tomtom 1.9 no iPad e iPhone 4, ambos utilizando a base de radares do site "MapaRadar".
O que eu faço é super simples, pego todos os radares(ov2)/ícones(bmp)/sons(ogg) que já uso no meu TomTom PNA (GO740), copio pelo iFunBox dentro da pasta:
Applications\Brazil\BrazilMap
Pego o arquivo MapSettings.cfg também do meu TomTom PNA, renomeio para 'mapsettings.cfg' (tudo minusculo) e novamente via iFunBox, entro na pasta:
Applications\Brazil\Documents\BrazilMap
Nesta pasta já existe um arquivo chamado mapsettings.cfg... eu simplesmente apago este original e copio o do meu PNA no lugar.
Pronto!
Funciona perfeitamente, como sempre funcionou desde que comecei a fazer o procedimento (1.6, 1.7, 1.8 e agora 1.9).

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|