Boa tarde Nersoooo!!!
Cara , traduzir o Pc Suite não é nada dificil, só é um saco , e toma muito tempo.... agora , traduzir apps deve ser uma coisa complicada... o pc suite tem os arquivos de idioma , que possibilita a traducao, agora as apps sao um arquivo só e compilado ainda... caso exista um jeito, esse jeito terá que "abrir" em partes o arquivo .ipa, para poder chegar em algum lugar onde exista o texto, funcionando mais ou menos como um .FLA e um .SWF, no Flash.
Explicando pra quem nunca mexeu no FLASH:
Quando vc cria uma animação, vc tem autonomia total sobre ele enquanto ele esta DESCOMPILADO (.FLA), estando esse arquivo com por exemplo 40MB de tamanho. Terminado o projeto, vc COMPILA ele (publish), o que te dá o resultado do seu projeto como num arquivo fechado para edição (.SWF), com aproximadamente 300k. Impossivel de mexer/editar.
Se eu estiver errado me corrijam , mas acredito ser esse o conceito, sendo q nunca criei uma app.. rs
Abraços!!!
Nersoooo escreveu:netots escreveu:Após árduo trabalho e mente virada em rabiscos, finalmente consegui fazer a traducao mais
TABAJARA
que existe , porem esta em portugues!!! :d
Segue abaixo... basta sobreescrever o arquivo zh-CN.lang que esta na pasta LangPack.
Se gostar, clica na maozinha ai .. só eu q nao tenho pontos!! :d:d:d
Abraços galera!
-------------------------------------------
Amigo não sei se voce pode ajudar, mas gostaria de saber como traduzir os apps.. tipo to com uns programas
que eu queria traduzir.. é muito foda? do que mais ou menos precisa para se traduzir??
se puder dar umas dicas..
valew
abracos