-

Transferenia de musicas do Iphone para o PC

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Transferenia de musicas do Iphone para o PC

Mensagempor cris_vasconcelos » 08 Abr 2009 10:46

Bom dia !

Gostaria de saber se existe a possibilidade de transferir minhas musicas do Iphone para o PC. Explico: Formatei a minha maquina e tive que instalar o itunes novamente, e é claro que tudo que eu tinha (aplicativos, musicas, podcasts) se foram. Sincronizei e nada aconteceu.

Seria possível manda-las para o computador novamente ? Se sim, isso vale para aplicativos e podcasts ?

Grato
cris_vasconcelos
Novato
Novato

Data de registro: 30 Set 2008 12:28

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Transferenia de musicas do Iphone para o PC

Mensagempor i.surfers » 08 Abr 2009 14:19

Olá!

Para músicas e videos (se não me engano, podcasts também), recomendo tanto para colocar como para tirar o SharePod (http://www.getsharepod.com/)!
Sempre usei com meu iPod e agora ele está compatível com os iPhones, então estou usando também!
Única coisa é, se vc tiver com um iPod plugado, ele irá reconhecer o iPod primeiro, sendo assim, vc não pode plugar nada da Apple (iPod ou outro iPhone) junto/antes.

Quanto a aplicativos, pra retirar não sei como, mas já deixo a dica de sempre fazer o backup da pasta iTunes dentro de Meus Documentos/Minhas Músicas/

Abraço e boa sorte!
i.surfers
Membro
Membro

Data de registro: 01 Dez 2008 11:03

Pontos de agradecimentos:

-2

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows/Mac