-

Transmissor fm pra iphone??

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Re: Transmissor fm pra iphone??

Mensagempor dmzamora » 02 Fev 2009 11:33

RafaelPinaF escreveu:Pessoal, o que vocês acham desse transmissor: http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... =TR015LL/A ??

Será que funciona com boa qualidade, como se fosse um CD?

Se você não tem a mínima preocupação com qualidade de som, e vive em uma região que não tem mais de 5 ou 6 rádios FM, pode até ficar satisfeito com o produto. De outra forma, fuja destes transmissores.

[]s,
Daniel
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

Pontos de agradecimentos:

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Google

Mensagempor leonardocamiza » 05 Fev 2009 22:06

Eu uso esse abaixo no iPod Touch:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.6929

Foi barato, dentro do carro perto do som funciona bem.
leonardocamiza
Membro
Membro

Data de registro: 06 Dez 2008 16:36

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Snow Leopard 10.6.5

problemas com itrip

Mensagempor bbboos » 24 Abr 2009 18:23

quale brother.
to com um problema com o iphone por causa do itrip.
eu fui usar o itrip q eu comprei quando eu tinha ipod.ele deu um aviso de q o itrip nao era pra iphone, q teria q entrar no modo aviao para nao dar interferencia, blz, botei no modo aviao e td tranquilo, usei a parada.uma vez q eu botei o itrip ele deu a msm msg e eu coloquei nao.ele continuou como celular e deu um bug.mandou eu resetar o sprigboard e voltou normal.eu ja tinha desconectado o itrip e o iphone apareceu a msg "este acessorio nao é para iphone, vc deve colocar no modo aviao", e eu resetava e continuava aparecendo a porra da msg sem o itrip...como eu tinha instalado um monte de apps recentemente eu fui fazer o restore, intalação do quickpwn, jailbreak..(formatar).quando eu terminei de instalar tudo, clickei no HOME e apareceu a porra da msg!!!constatei também q não saia som nenhum pela caixinha de som, e no fone funcionava.e é variavel, as vezes toca e as vezes não.assim como a msg, as vezes aparece, as vezes não(isso tinha antes do restore tbm)
fudeu, no meu pensamento de usuario de PC se a formatação do SO(os) nao funcionou, é hardware!fudeu?
tomara q eu esteja errrado.
vcs podem me ajudar nesse caso?
ps:a instalação no MAC OS 3.0 sera q resolve o bug??
bbboos
Membro
Membro

Data de registro: 18 Abr 2008 21:16

0

Mensagempor rodrigoono » 25 Mai 2009 23:20

rodrigoono
Novato
Novato

Data de registro: 25 Mai 2009 22:34

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: TIM

Mensagempor SCC » 26 Mai 2009 20:59

Meu ITrip Funciona Normalmente em Sao paulo!
Claro, a qualidade nao é a mesma de uma CD mas funciona bem... Para resolver o Problema de interferencia tirei a antena do carro e resolveu! A intensidade das ondas Fm na capital é tao grande que mesmo sem a antes elas pegam bem e o Itrip funciona 99,9%!!
É um jeitinho, mas resolve!

-- 26 Mai 2009 23:07 --

Meu ITrip Funciona Normalmente em Sao paulo!
Claro, a qualidade nao é a mesma de uma CD mas funciona bem... Para resolver o Problema de interferencia tirei a antena do carro e resolveu! A intensidade das ondas Fm na capital é tao grande que mesmo sem a antes elas pegam bem e o Itrip funciona 99,9%!!
É um jeitinho, mas resolve!
SCC
Novato
Novato

Data de registro: 07 Abr 2009 20:43

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Operadora: Claro
Sistema Operacional: Winsows XP

Google

Re: problemas com itrip

Mensagempor leonardomv » 11 Ago 2010 14:14

bbboos escreveu:quale brother.
to com um problema com o iphone por causa do itrip.
eu fui usar o itrip q eu comprei quando eu tinha ipod.ele deu um aviso de q o itrip nao era pra iphone, q teria q entrar no modo aviao para nao dar interferencia, blz, botei no modo aviao e td tranquilo, usei a parada.uma vez q eu botei o itrip ele deu a msm msg e eu coloquei nao.ele continuou como celular e deu um bug.mandou eu resetar o sprigboard e voltou normal.eu ja tinha desconectado o itrip e o iphone apareceu a msg "este acessorio nao é para iphone, vc deve colocar no modo aviao", e eu resetava e continuava aparecendo a porra da msg sem o itrip...como eu tinha instalado um monte de apps recentemente eu fui fazer o restore, intalação do quickpwn, jailbreak..(formatar).quando eu terminei de instalar tudo, clickei no HOME e apareceu a porra da msg!!!constatei também q não saia som nenhum pela caixinha de som, e no fone funcionava.e é variavel, as vezes toca e as vezes não.assim como a msg, as vezes aparece, as vezes não(isso tinha antes do restore tbm)
fudeu, no meu pensamento de usuario de PC se a formatação do SO(os) nao funcionou, é hardware!fudeu?
tomara q eu esteja errrado.
vcs podem me ajudar nesse caso?
ps:a instalação no MAC OS 3.0 sera q resolve o bug??

Galera, to querendo comprar um itrip, mas fiquei com medo por causa dessa historia acima.
e outra, eu to procurando e so acho um tal de mobimax itrip. é isso mesmo?
leonardomv
Membro
Membro

Data de registro: 10 Ago 2010 16:57

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 4.0.1
Operadora: claro

Anterior

Retornar para Acessórios e Hardware