por bbboos » 24 Abr 2009 18:23
quale brother.
to com um problema com o iphone por causa do itrip.
eu fui usar o itrip q eu comprei quando eu tinha ipod.ele deu um aviso de q o itrip nao era pra iphone, q teria q entrar no modo aviao para nao dar interferencia, blz, botei no modo aviao e td tranquilo, usei a parada.uma vez q eu botei o itrip ele deu a msm msg e eu coloquei nao.ele continuou como celular e deu um bug.mandou eu resetar o sprigboard e voltou normal.eu ja tinha desconectado o itrip e o iphone apareceu a msg "este acessorio nao é para iphone, vc deve colocar no modo aviao", e eu resetava e continuava aparecendo a porra da msg sem o itrip...como eu tinha instalado um monte de apps recentemente eu fui fazer o restore, intalação do quickpwn, jailbreak..(formatar).quando eu terminei de instalar tudo, clickei no HOME e apareceu a porra da msg!!!constatei também q não saia som nenhum pela caixinha de som, e no fone funcionava.e é variavel, as vezes toca e as vezes não.assim como a msg, as vezes aparece, as vezes não(isso tinha antes do restore tbm)
fudeu, no meu pensamento de usuario de PC se a formatação do SO(os) nao funcionou, é hardware!fudeu?
tomara q eu esteja errrado.
vcs podem me ajudar nesse caso?
ps:a instalação no MAC OS 3.0 sera q resolve o bug??