Oi pessoal, não sou muito entendida desse assunto de chip e jailbreak então queria uma ajuda aqui se alguém souber!
Comprei um iPhone 4S desbloqueado de fábrica. Atualmente tenho um iPhone 3G da VIVO. Pretendo passar meu número para o novo e desativar o antigo, mas claro , quero manter meus aplicativos, contatos, músicas, etc. Não sei em qual versão ele veio, não achei nada na caixa e como ainda está sem chip não consigo acessar o settings pra consultar. Como comprei há 1 semana, imagino que já venha na 5.0.1, né? Então...
1- Eu posso manter o mesmo nome de usuário do aparelho antigo no novo? Por exemplo, se ele se chama Yuna o novo pode chamar Yuna tb? Ou terei que criar um novo usuário? Gostaria de manter o mesmo, é possível? Como fazer?
2- Para comprar o chip novo, basta eu ir na VIVO? Tem que pagar? eles mesmo colocam ou eles me dão o chip e eu que coloco? Já saio de lá com ele funcionando ou preciso fazer algum tipo de ativação?
3- Quando eu conectar meu iPhone 4S aqui no meu computador, ele será sincronizado com meu iTunes, certo? Tenho medo de que o iPhone substitua o backup no iTunes e eu perca tudo. Tem algum jeito de eu fazer um backup extra em outro lugar? Como faço pra garantir que não vou perder nada?
4- Andei lendo os tópicos de jailbreak por aqui e achei vários, mas nenhum oficial (no tópico oficial de jailbreak só está atualizado até novembro e lá diz que não há jailbreak para 4s... http://www.iphonemod.com.br/forum/todas-versoes-indice-geral-t19785.html). Afinal, qual o jailbreak que devo fazer (com o windows)? Onde encontro o tutorial?
Obrigada e desculpe se as perguntas são bestas, é que realmente não sou muito sabida do assunto!