-

Trocar LCD Iphone 2G

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Re: Trocar LCD Iphone 2G

Mensagempor marinaromiti » 05 Jul 2010 02:25

E o meu que quebrou com 1 semana de uso... o iphone caiu no chão, espatifou a tela e quando fui tentar trocar sozinha só o vidro quebrado... ficou 100x pior, pq o lcd ficou com vários traços cinzas :(

Levei pra assistência, paguei 400 reais e ainda voltou com a tela cinza, só me trocaram o vidro pq garantiram que eu conseguiria trocar na TIM, alegando que os pixel cinza queimaram sozinhos... advinhem, nunca consegui trocar na TIM e estou com o iphone com 40% da tela cinza (Y) :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
marinaromiti
Novato
Novato

Data de registro: 05 Jul 2010 02:19

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: TIM

Google

Mensagempor fabiofneves » 01 Nov 2010 16:31

Tenho um 3G já bastante rodado, que ganhei de um parceiro. De uns 30 dias prá cá começou a dar umas instabilidades no LCD. Primeiro a imagem vai esmaecendo até a tela ficar branca. Depois, quando tento desligar aparece a maçã na tela toda preta, só que ele demora para desligar. Tô ficando bolado, pois tenho receio disso acontecer em alguma hora que eu precise usar o telefone e ter que ficar esperando. Alguém sabe o que pode estar rolando?
fabiofneves
Membro
Membro

Data de registro: 05 Out 2010 14:51

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: XP