por guiaubep » 28 Abr 2011 11:57
boa tarde galera. cai na besteira de trocar o pais da minha conta do itunes que era americana feita pelo procedimento de comprar um app free e nao ter informacao de pgto. a conta foi aberta em 2007 e cai na besteira de muda-la para brasil semana passada. agora direto tem atualizacoes dos softwares gratis que comprei de quando ela era americana e quando clico para "buscar atualizacoes" ele da uma mensagem que "nao existe nenhuma atualizacao para os meus apps" sendo que aparecem as quantidades de atualizacoes em frente aos "aplicativos" do itunes. agora estou tentando voltar a minha conta para americana mas nao estou conseguindo colocar informacao de pgto como "none" e muito menos colocar as informacoes do meu cartao de credito, que é internacional mas o itunes nao aceita. minha conta do paypal tambem nao aceita. ja tentei de tudo, troquei o endereco (tentei uns 3 enderecos americanos diferentes e validos) e nada, abri outra conta com outro email mas como os apps foram comprados pela conta anterior, tambem nao consigo atualizar. alguem pode me ajudar, se é que tem alguma solução?
iPhone 2G 8gb alumínio USA
iPhone 3GS 32gb preto USA
iPhone 4 32gb preto USA
iPhone 4S 64gb unlocked preto USA