COMO FOI PEDIDO TAI O TUTORIAL
baixe o tv out pelo cydia ou pelo rock tanto faz eu vou mostrar pelo cydia mas tem que ter wifi para poder baixar
no seu iphone entre no cydia e va no icone search que e como se fosse uma lente, dai no procurrador digite tv out
dai clique no landscape tv out no canto superior direito da tela vai ter a opção instail clique nela dai no mesmo lado vai aparecer confirm clique para confirmar depois de estalar vai apareser uma menssagem em na parte de embaixo na tela pedindo para reiniciar pode confirmar
agora vem a parte chata.
va em opções no seu iphone vai decendo prara baixo vai ter o icone tv out entre nele se vc estiver usando cabo que nao seja original ative as tres opçoões agora a hora de calibrar na minha tv deixei assim.
screen position
honrizontal 202
vertical 02
screen size
horizontal 1.24
vertical 1.21
touch screen calibration
horizontal position 0.08
vertical position 68
horizontal size 0.01
vertical size 0.20
depois disso e so conectar o cabo av no seu iphone ou ipod touch e jogar
obs: a tela do seu iphone vai ficar sem imagen ,tem o novo tv out 2 que fuciona nas duas tela mais testei need shift e ficou lento eu prefiro o tv out do tutorial mesmo
ate mais
-- 19 Dez 2009 10:32 --
ha eu to usando o fireware 3.1.2 mas acho que serve em todos

, vi que no Cydia também havia o Landscape TV Out, instalei e funcionou de primeira
, como todos os jogos que quero utilizar e os videos e filmes que quero assistir estão neste formato estou utilizando. A única recomendação está com relação ao modo do programa, como possui 3 formatos, utilizo o formato 1 para jogos como Fifa 10, Real Racing e etc. no formato 3 utilizo para vídeos do ipod e do MxTube.