Mais nao foi tao ruim assim...enquanto eu esperava eu achei essa lockscreen, achei a ideia do cara muito legal entao eu baixei o tema e fiz algumas alteraçoes de cor (gosto dos temas monocromaticos) mais deixe a versao original dentro e fiz a traduçao para o nosso idioma e achei um slider (o q estava no tema eu nao gostava) ai juntei tudo e acho q ficou mais legal q a versao original...rsrsrsrs
Bom, o tema eh bem simples e tem apenas hora, dia da semana, mes e clima...uma parte legal eh q para alterar o clima vc nao precisa editar o arquivo na mao,..o cara fez um esquema q vc atera pelo safari.
Para instalar vc precisa baixar o tema AQUI descompactar e colocar ele na pasta de tema (library/stash/themes)
Baixe pelo cydia o file:// for MobileSafari e o lockscreen clock hide
Antes de selecionar o tema no winterboard abra o safari e digite
file:///Library/Themes/SlantedLock.theme/config.html (adicione aos favoritos)
Vc vai ver essa tela no seu safari

Faça o setup com as informaçoes q deseja e clique em Set Config
Para o weather, escolha o yahoo e entre no site http://weather.yahoo.com/ e ache a sua cidade, quando achar, no final da barra de endereço do seu navegado vai ter um numero, pegue esse numero e digite no campo correto na tela de config....
Abra o Winterboard e selecione o tema....
Outra coisa bem legal eh q vc pode usar o seu proprio wallpaper, selecionado ele pelos ajustes do iPhone....
Segue as screenshots.

Valeu....