malcypresshill escreveu:Li que da pra usar o iphone como webcam no mac, alguem sabe se tbem da pra usar no pc? minha webcam quebrou e seria muito util...

Renatinha escreveu:malcypresshill escreveu:Li que da pra usar o iphone como webcam no mac, alguem sabe se tbem da pra usar no pc? minha webcam quebrou e seria muito util...
Aff, compre uma webcam, custa R$ 50....que coisa mais tola usar um iphone como webcam.

Observador escreveu:Renatinha escreveu:malcypresshill escreveu:Li que da pra usar o iphone como webcam no mac, alguem sabe se tbem da pra usar no pc? minha webcam quebrou e seria muito util...
Aff, compre uma webcam, custa R$ 50....que coisa mais tola usar um iphone como webcam.
Essa resposta não ajuda em nada não é amigo. Depende da conveniência de cada um usar o seu iphone como bem lhe entender.
Renata, até que me mantenho atualizado na grande lista de apps que existem para o iphone e realmente desconheço, acredito que não existe, algum que permita usá-lo como webcam, a não ser para o mac.

malcypresshill escreveu:Li que da pra usar o iphone como webcam no mac, alguem sabe se tbem da pra usar no pc? minha webcam quebrou e seria muito util...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|