Esse procedimento serve para habilitar a Tv-Out para as aplicações nativas do iPhone que já tem suporte para o Tv-Out, elas são basicamente: Filmes(pelo ipod), Fotos(pelo app oficial) e o app do Youtube.
Resumindo, esse procedimento é SÓ para quem possue um cabo sem o chip oficial da apple, o cabo deve ser o modelo que liga no dock.
De vez em quando os filmes são pausados, e temos que dar play novamente para continuar, esse é um defeito conhecido. Quem nao quer passar por isso, basta comprar o Resupported.
Procedimento:
1) Vá até o diretório /System/Library/PrivateFrameworks/IAP.framework/Support
2) Renomeie o arquivo 'iapd' para 'iapd(original)' (para backup).
3) Baixe o arquivo abaixo e coloque na pasta (ele não tem extensão mesmo).
4) Mude a permissão para 0755 (com o WinSCP ou iFile).
ifile.it/knmoycw (IAPD para 3.1.2 ou 3.1.3 com Tv-Out).
Após isso, faça um reboot e você já poderá ver os filmes na sua tv.
Caso aparece uma mensagem dizendo que o cabo não é suportado, mas tudo funcione sem problemas, você pode instalar um app que chama "Pop up Blocker", apenas para tirar essa MSG.
Independente desse procedimento, existem outros 2 apps de Tv-Out com funções diferentes, são eles:
Landscape Tv-Out: Basicamente ermite que você jogue jogos na TV com um alto FPS (não fica travando), ele exibe vários apps na TV que não seriam exibidos. Pode se encontrado no Cydia/Rock/Icy.
Tv-Out2: Ele exibe a imagem do seu iphone com cópia na TV, ou seja, tudo que vc ve no iPhone vc verá na TV (não funciona bem para vídeos e jogos, por causa do baixo FPS devido as imagens simultaneas nos 2 aparelhos). Eu uso ele para usar o Safari pela TV, por exemplo (pena que a resolução não fica maior). Ele tem uma opção de vídeo porém só funciona com cabos originais. Pode se encontrado no Cydia/Rock/Icy.
Resupported: Alternativa para o procedimento do IAPD acima, ele exibe um pop-up perguntando se vocÊ quer exibir o filme na TV ou no iPhone. Ele é pago e pode se encontrado no Cydia/Rock/Icy.
Se alguem tiver problemas me avise, o procedimento anterior realmente estava com problemas por causa do arquivo IAPD, agora eu já dei restore e testei e funcionou corretamente!
Bs a todos