-

USO DO FORUM APENAS P/ COMERCIO!

Aqui você pode reportar qualquer problema que você tenha com o site, fazer perguntas ou sugerir mudanças para melhorar o fórum

Re: USO DO FORUM APENAS P/ COMERCIO!

Mensagempor netots » 18 Nov 2008 13:11

Nossa!! Seria para tanto??

O Neuber , devolve o dinheiro do cara, entao!!
Imaginei algo tipo "formação de quadrilha" ja.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha essa frase!!

Espero que não aja cumplicidade de qualquer parte, do contrario estarei chamando os envolvidos " a lide".

Credo gente, nao acredito que esteja chegando a esse ponto. Até que tava interessante ate agora, mas isso ja ta virando caso de policia, e federal ainda por cima!! Pior nao é nada... o pior de envolver policia federal é que a investigaçao partirá desde contrabando (se houver, nao estou acusando ninguem!!!) à receptaçao (se houver , logicamente!).

Eu nao levaria a essas consequencias!! Nao conheco nenhum de vcs dois , mas se acertem!!
Melhor um mal acordo do q uma boa demanda, ainda mais se puder ser ruim pros 2 lados!

Abraços a todos!!
____
Ajudei? Entao clica na maozinha ali do lado, pra eu saber se fui util !! ;)
netots
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 08 Dez 2007 16:37

Pontos de agradecimentos:

42

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM PR
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Google

Mensagempor farinajr » 18 Nov 2008 16:43

amigo pfaustini,

vamos tentar resolver por aqui mesmo ja que vc ainda nao teve tempo de me ligar. Caso isso nao seja resolvido irei trancar o topico porque percebo que vc ja deu andamento as suas quiexas junto a delegacia e o forum nao tem essa finalidade.

entao vamos la

1-sua queixa é que o celular nao é novo? em outras msg suas vc oferece um 3g novo para venda alem de dizer que o aparelho que vc recebeu ja foi manuseado e nao que era usado ou apresentava sinais de uso. se compararmos com um carro 0km vejamos que o carro tb ja foi manuseado e nem por isso deixou de ser zero. entao quero que vc reflita melhor se o aparelho que lhe foi enviado é novo ou semi-novo com sinais de uso.

2-vc fala que recebeu um carregador que para vc ele nao é original, no entanto o sr Neuber ja falou varias vezes que o carregador mudou do 2g para o 3g. e afinal de contas o carregador é ou nao original. Para resolver o problema poste uma foto do carregador que o Sr Neuber te mandou.

3-os turbosim teem varios problemas cada hora um problema diferente, tanto é que para ligar o iphone com um turbo sim vc tem que aguardar um bom tempo até que o sinal seja reconhecido. portanto nao acho que o turbosim seja o problema todo. Afinal de contas um turbosim custa menos que o tempo que vc leva para escrever suas criticas aqui no forum.

resumindo... gostaria que vc refletisse melhor sobre suas quiexas e que vc apresentasse uma proposta para que seja resolvido e o forum todo ira julgar se é procedente ou nao.
MAIS UMA VEZ QUERO DIZER QUE O FORUM NAO SERVE PARA RESOLVER PROBLEMAS PARTICULARES MAS TODOS NOS DEVEMOS USA-LO COMO UMA FORMA DE COMUNICACAO PARA QUE NAO HAJA PESSOAS QUE QUEIRAM TRAPACEAR E, SE HOUVER, QUE O FORUM AJUDE A COMBATE-LAS.
Nao vejo que esse caso seja para tanto.

fico no aguardo.

FarinaJr

pfaustini escreveu:Prezado Farina,

veja este tópico do Sr. Neuber e reflita quem esta procurando jogar gasolina na fogueira, como dito, meu tempo é muito curto e não tenho obrigação de resolver um problema que não foi criado por mim e acho que esta iniciativa tem que ser da outra parte.
O fato já esta sendo analisado pelo Delegado de Defraudações da Delegacia Regional de Ipatinga/MG e vou aguardar o desenrolar.
Espero que não aja cumplicidade de qualquer parte, do contrario estarei chamando os envolvidos " a lide".
E quanto a solução para mim , seria o desfazimento do negócio, pois comprei 1 celular como NOVO, na CAIXA, com tudo de direito e recebi um produto que já foi manuseado, com fone de ouvido com sinais de uso, um carregador que pra mim continua como não original, 1 XSIM que deu problemas com funcionamento do CallerID do aparelho, comprei um GEVEY e o problema foi solucionado, resumindo, perdi o gosto pelo aparelho, já que não veio como eu esperava e o que foi previamente combinado.

Cordiais saudaçoes,
Paulo Faustini
Neuber escreveu:Engraçado Sr. Paulo , pois o Sr. veio cheio de calunias e agora fica dando de bonzinho !!! Vc sabe muito bem que vc criou esta tempestade toda porque nao soube IMPORTAR os contatos do seu chip para o Iphone atravez do " UNIVERSAL " . Dai veio me chingando pelo MSN ( onde tenho as conversas gravadas , onde vc me ameaçou varias vezes de mandar pessoas aqui em casa ) , eu propus a trocar o Turbo sim pelo GEVEY 3G numa quarta feira dizendo que iria chegar no final de semana , mas como vc e daquelas pessoas mau amada , veio no meu POST de ASSISTENCIA TECNICA e nao venda de Iphones , inventando varias coisas a meu respeito . Como ninguem te deu bola no meu POST , vc criou outro POST em outro lugar onde eu nunca tive acesso , mas fui alertado por um MODERADOR de outro forum , dai na mesma hr entrei para me defender . So que vc esquece que este forum entram mais de 1000 pessoas e todas acabam lendo tudo . So que vc deu o azar que pessoas que fizeram negocios comigo e estao no meu MSN , me defenderam . Como vc nao se conteve , agora ficou inventando que todos os posts sao FAKES meu .
Estranho que ja desmascarei vc la em cima onde vc disse que te vendi acessorio FALSO e nao era original , e agora vc fica dizendo ai que o Iphone que te vendi era usado !!!! Como pode ser usado entao se vc esta querendo trocar ele alegando que ele e ZERO ??? Aqui esta seu post que vc colocou no POST nos Classificados >>>

Re: [TROCO] Notebook ASUS (novo) por Iphone 3G (novo)
por pfaustini em 16 Nov 2008 14:57

Tenho 1 3G/8Gb, zero.
Caso interesse meu msn é: pf99@msn.com

Att.,
Paulo Faustinipfaustini
Membro Master

ESTRANHO , NE ??? CADA VEZ MAIS VC VAI SE ENFORCANDO COM SUA PROPRIA CORDA !!!

Se alguma msg minha te ajudou..... por favor clique na maozinha para eu pontuar, nao esqueca.
farinajr
Moderador
Moderador

Data de registro: 19 Out 2007 15:04

731

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: vivo
Sistema Operacional: MAC

Mensagempor lacativa » 18 Nov 2008 17:56

Não tenho nada com isso mas não tem como surgir a pergunta depois de tanta intolerância...

A cidade de Ipatinga tá tão mansa assim a ponto de um delegado iniciar uma investigação sobre um caso como esse?

E o pior não é isso... É o receptador prestar queixa na polícia pelo contrabandista não cumprir com o prometido!!

Por que aos olhos da lei, é isso que se trata...

Depois dizem que o Brasil não é o país da piada pronta...
lacativa
Expert
Expert

Data de registro: 25 Dez 2007 09:00

26

Mensagempor george » 18 Nov 2008 19:11

Tópico trancado.
Chegamos ao âmago do caso.
Qualquer continuidade será feito entre as duas partes por MP com auxílio do farinajr.

pfaustini e neuber não iniciem novo tópico sobre o assunto pois será considerado inapropriado.
a todos, fico grato pela paciencia.

lacativa escreveu:Não tenho nada com isso mas não tem como surgir a pergunta depois de tanta intolerância...

A cidade de Ipatinga tá tão mansa assim a ponto de um delegado iniciar uma investigação sobre um caso como esse?

E o pior não é isso... É o receptador prestar queixa na polícia pelo contrabandista não cumprir com o prometido!!

Por que aos olhos da lei, é isso que se trata...

Depois dizem que o Brasil não é o país da piada pronta...
Não leio MPs
george
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 13 Set 2007 00:54

244

Modelo: iPad 2 Wi-Fi 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo
Acessórios: iLuv Anti-Glare Film / Incase Grip Cover