amigo pfaustini,
vamos tentar resolver por aqui mesmo ja que vc ainda nao teve tempo de me ligar. Caso isso nao seja resolvido irei trancar o topico porque percebo que vc ja deu andamento as suas quiexas junto a delegacia e o forum nao tem essa finalidade.
entao vamos la
1-sua queixa é que o celular nao é novo? em outras msg suas vc oferece um 3g novo para venda alem de dizer que o aparelho que vc recebeu ja foi manuseado e nao que era usado ou apresentava sinais de uso. se compararmos com um carro 0km vejamos que o carro tb ja foi manuseado e nem por isso deixou de ser zero. entao quero que vc reflita melhor se o aparelho que lhe foi enviado é novo ou semi-novo com sinais de uso.
2-vc fala que recebeu um carregador que para vc ele nao é original, no entanto o sr Neuber ja falou varias vezes que o carregador mudou do 2g para o 3g. e afinal de contas o carregador é ou nao original. Para resolver o problema poste uma foto do carregador que o Sr Neuber te mandou.
3-os turbosim teem varios problemas cada hora um problema diferente, tanto é que para ligar o iphone com um turbo sim vc tem que aguardar um bom tempo até que o sinal seja reconhecido. portanto nao acho que o turbosim seja o problema todo. Afinal de contas um turbosim custa menos que o tempo que vc leva para escrever suas criticas aqui no forum.
resumindo... gostaria que vc refletisse melhor sobre suas quiexas e que vc apresentasse uma proposta para que seja resolvido e o forum todo ira julgar se é procedente ou nao.
MAIS UMA VEZ QUERO DIZER QUE O FORUM NAO SERVE PARA RESOLVER PROBLEMAS PARTICULARES MAS TODOS NOS DEVEMOS USA-LO COMO UMA FORMA DE COMUNICACAO PARA QUE NAO HAJA PESSOAS QUE QUEIRAM TRAPACEAR E, SE HOUVER, QUE O FORUM AJUDE A COMBATE-LAS.
Nao vejo que esse caso seja para tanto.
fico no aguardo.
FarinaJr
pfaustini escreveu:Prezado Farina,
veja este tópico do Sr. Neuber e reflita quem esta procurando jogar gasolina na fogueira, como dito, meu tempo é muito curto e não tenho obrigação de resolver um problema que não foi criado por mim e acho que esta iniciativa tem que ser da outra parte.
O fato já esta sendo analisado pelo Delegado de Defraudações da Delegacia Regional de Ipatinga/MG e vou aguardar o desenrolar.
Espero que não aja cumplicidade de qualquer parte, do contrario estarei chamando os envolvidos " a lide".
E quanto a solução para mim , seria o desfazimento do negócio, pois comprei 1 celular como NOVO, na CAIXA, com tudo de direito e recebi um produto que já foi manuseado, com fone de ouvido com sinais de uso, um carregador que pra mim continua como não original, 1 XSIM que deu problemas com funcionamento do CallerID do aparelho, comprei um GEVEY e o problema foi solucionado, resumindo, perdi o gosto pelo aparelho, já que não veio como eu esperava e o que foi previamente combinado.
Cordiais saudaçoes,
Paulo Faustini
Neuber escreveu:Engraçado Sr. Paulo , pois o Sr. veio cheio de calunias e agora fica dando de bonzinho !!! Vc sabe muito bem que vc criou esta tempestade toda porque nao soube IMPORTAR os contatos do seu chip para o Iphone atravez do " UNIVERSAL " . Dai veio me chingando pelo MSN ( onde tenho as conversas gravadas , onde vc me ameaçou varias vezes de mandar pessoas aqui em casa ) , eu propus a trocar o Turbo sim pelo GEVEY 3G numa quarta feira dizendo que iria chegar no final de semana , mas como vc e daquelas pessoas mau amada , veio no meu POST de ASSISTENCIA TECNICA e nao venda de Iphones , inventando varias coisas a meu respeito . Como ninguem te deu bola no meu POST , vc criou outro POST em outro lugar onde eu nunca tive acesso , mas fui alertado por um MODERADOR de outro forum , dai na mesma hr entrei para me defender . So que vc esquece que este forum entram mais de 1000 pessoas e todas acabam lendo tudo . So que vc deu o azar que pessoas que fizeram negocios comigo e estao no meu MSN , me defenderam . Como vc nao se conteve , agora ficou inventando que todos os posts sao FAKES meu .
Estranho que ja desmascarei vc la em cima onde vc disse que te vendi acessorio FALSO e nao era original , e agora vc fica dizendo ai que o Iphone que te vendi era usado !!!! Como pode ser usado entao se vc esta querendo trocar ele alegando que ele e ZERO ??? Aqui esta seu post que vc colocou no POST nos Classificados >>>
Re: [TROCO] Notebook ASUS (novo) por Iphone 3G (novo)
por pfaustini em 16 Nov 2008 14:57
Tenho 1 3G/8Gb, zero.
Caso interesse meu msn é: pf99@msn.com
Att.,
Paulo Faustinipfaustini
Membro Master ESTRANHO , NE ??? CADA VEZ MAIS VC VAI SE ENFORCANDO COM SUA PROPRIA CORDA !!!