Segue abaixo fato acontecido comigo e provavelmente com outros usuarios deste forum:
"Adquiri 1 iPhone 3G/8Gb, novo e na caixa, do Sr. Neuber, porem o telefone veio fora da caixa, com acessórios não originais ou usados, como fone de ouvido e carregador de viagem, o SIM Proxy enviado por ele não funcionou e o mesmo não me repôs a peça, tendo eu que comprar outra para que meu telefone não ficasse parado, o telefone veio cheio de fotos estranhas (17 fotos) e pelo visto, é produto contrabandeado.
Não tive o mínimo suporte por parte deste cidadão e sim fui tratado de forma grosseira e mal educada.
Vi no fórum que ele vende kits de acessórios originais para iPhone, tipo dock, carregador, cabo USB e pasmem, até caixa do produto (embalagem), ai eu pergunto: se ele diz não vender seus aparelhos "NOVOS" com caixa por motivo de volume na alfândega ou aeroportos, como ele tem as caixas para vender em separado!!??
Estou formalizando denuncia do mesmo junto a PF, PC, CODECON e junto a administração deste fórum, pois fica claro que este tipo de usuário vem apenas explorar a parte comercial, sem se quer dar qualquer ajuda aos outros usuários.
Qualquer duvida, fico a inteira disposição, inclusive pelo meu email pessoal e telefone, para sanar duvidas que por ventura apareçam.
Obs.: Ele tem usuário(s) fantasma(s) para qualificar a si próprio."
Att.,
Paulo Faustini
Engenheiro em Telecomunicaçoes
Diretor Técnico - Radio Galáxia Ltda
Timóteo/MG
faustini@radiogalaxia.com.br
(31) 8729-1786