-

USO DO FORUM APENAS P/ COMERCIO!

Aqui você pode reportar qualquer problema que você tenha com o site, fazer perguntas ou sugerir mudanças para melhorar o fórum

USO DO FORUM APENAS P/ COMERCIO!

Mensagempor pfaustini » 08 Nov 2008 13:19

Segue abaixo fato acontecido comigo e provavelmente com outros usuarios deste forum:
"Adquiri 1 iPhone 3G/8Gb, novo e na caixa, do Sr. Neuber, porem o telefone veio fora da caixa, com acessórios não originais ou usados, como fone de ouvido e carregador de viagem, o SIM Proxy enviado por ele não funcionou e o mesmo não me repôs a peça, tendo eu que comprar outra para que meu telefone não ficasse parado, o telefone veio cheio de fotos estranhas (17 fotos) e pelo visto, é produto contrabandeado.
Não tive o mínimo suporte por parte deste cidadão e sim fui tratado de forma grosseira e mal educada.
Vi no fórum que ele vende kits de acessórios originais para iPhone, tipo dock, carregador, cabo USB e pasmem, até caixa do produto (embalagem), ai eu pergunto: se ele diz não vender seus aparelhos "NOVOS" com caixa por motivo de volume na alfândega ou aeroportos, como ele tem as caixas para vender em separado!!??
Estou formalizando denuncia do mesmo junto a PF, PC, CODECON e junto a administração deste fórum, pois fica claro que este tipo de usuário vem apenas explorar a parte comercial, sem se quer dar qualquer ajuda aos outros usuários.
Qualquer duvida, fico a inteira disposição, inclusive pelo meu email pessoal e telefone, para sanar duvidas que por ventura apareçam.

Obs.: Ele tem usuário(s) fantasma(s) para qualificar a si próprio."

Att.,
Paulo Faustini
Engenheiro em Telecomunicaçoes
Diretor Técnico - Radio Galáxia Ltda
Timóteo/MG
faustini@radiogalaxia.com.br
(31) 8729-1786
pfaustini
Membro
Membro

Data de registro: 19 Out 2008 01:19

Pontos de agradecimentos:

-2

Google

Re: USO DO FORUM APENAS P/ COMERCIO!

Mensagempor marco sisma » 08 Nov 2008 20:54

estou com voce, bota os dados dele que eu dou um geito...
Se ajudei.... pontinho.www.sisma.com
iphone 2g
iphone 3g 8gb preto ( na gaveta, pedindo itunes)
iphone 3g 16gb Branco VIVO (com a filha)
Iphone 3Gs 32gb Branco VIVO ( com a filha2)
Iphone 4 32Gb PRETO
IPAD 64 wifi 3G
marco sisma
Expert
Expert

Data de registro: 23 Out 2008 07:05

11

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: VIVO
Acessórios: TODOS
Sistema Operacional: Windows Vista

Mensagempor Pedro Alves » 09 Nov 2008 16:33

Que bom que escapei desse rapaz.
O modo grosseiro e mau-educado que trata seus clientes e seus anúncios pouco transparentes me cheiraram muito suspeito.
Pedro Alves
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 24 Jan 2008 16:36

8

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP SP3

Mensagempor pfaustini » 09 Nov 2008 17:32

marco sisma escreveu:estou com voce, bota os dados dele que eu dou um geito...

NEUBER MÉDICI
Nick Forum: Neuber
pfaustini
Membro
Membro

-2

Mensagempor spk » 10 Nov 2008 08:33

Claro! Agora entendi porque ele me tratou mal quando eu questionei o preço de uma capinha pra iPhone que ele vendia por R$40 e que em um site (dealextreme.com) estava a US$1,93 (sim, 2 DÓLARES, e com frete grátis para o Brasil).
Imagem
spk
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 09 Mai 2008 10:35

35

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Operadora: Claro

Google

Mensagempor george » 10 Nov 2008 18:27

Bom, mais cedo ou mais tarde eu sabia que problemas deste tipo iriam acontecer quando a seção de Classificados foi criada.

Sou a favor da organização natural (não entenda-se anarquia) do fórum. Sendo que um vendedor/comprador é "qualificado" dado o feedback da outra parte sobre a transação realizada. É óbvio que um sujeito que aplique golpes/spam escarnadamente será coibido e banido na esfera de atuação do iPhoneMod BR, neste caso o fórum aqui.

Sobre este caso específico, nunca comprei ou vendi nada para o Neuber, por isso sou incapaz de dar minha opinião.

Porém já lí sim, transações em o Neuber estava envolvido em casos NEGATIVOS e POSITIVOS, imagino que os casos negativos tenham sido solucionados porque esta é a primeira reclamção formal que recebo sobre ele.
Possívelmente dado o grande número de vendas/compras dele, a margem para ocorrerem problemas também é maior.
Tenho certeza que vocês conseguirão resolver o problema. Neuber movimenta bastante os itens dele usando este canal do fórum e é lógico que não é de interesse dele ter a imagem de bom negociante manchada.

Neuber manifeste-se.
Não leio MPs
george
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 13 Set 2007 00:54

244

Modelo: iPad 2 Wi-Fi 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo
Acessórios: iLuv Anti-Glare Film / Incase Grip Cover
Sistema Operacional: Vista / Leopard

Mensagempor pfaustini » 10 Nov 2008 23:57

Caro George,

agradeço sua colocação e aproveito para reiterar que estou aberto ao dialogo, sem qualquer intuito de prejudicar ninguém e sim ter o produto que comprei funcionando perfeitamente.

Att.,
Paulo Faustini

george escreveu:Bom, mais cedo ou mais tarde eu sabia que problemas deste tipo iriam acontecer quando a seção de Classificados foi criada.

Sou a favor da organização natural (não entenda-se anarquia) do fórum. Sendo que um vendedor/comprador é "qualificado" dado o feedback da outra parte sobre a transação realizada. É óbvio que um sujeito que aplique golpes/spam escarnadamente será coibido e banido na esfera de atuação do iPhoneMod BR, neste caso o fórum aqui.

Sobre este caso específico, nunca comprei ou vendi nada para o Neuber, por isso sou incapaz de dar minha opinião.

Porém já lí sim, transações em o Neuber estava envolvido em casos NEGATIVOS e POSITIVOS, imagino que os casos negativos tenham sido solucionados porque esta é a primeira reclamção formal que recebo sobre ele.
Possívelmente dado o grande número de vendas/compras dele, a margem para ocorrerem problemas também é maior.
Tenho certeza que vocês conseguirão resolver o problema. Neuber movimenta bastante os itens dele usando este canal do fórum e é lógico que não é de interesse dele ter a imagem de bom negociante manchada.

Neuber manifeste-se.
pfaustini
Membro
Membro

-2

Mensagempor Neuber » 11 Nov 2008 07:27

Caros amigos , fiquei sabendo deste post aqui atravez de outro forum , por isso nao havia me manifestado !!! O que esta acontecendo e o seguinte !!! Como sou bem conhecido aqui no forum por ter atendido mais de 1000 pessoas , tenho um numero enorme de pessoas no meu MSN . E como trabalho somente com Iphones , meu fornecedor trouxe 3 Iphones de NY dentro do bolso e para quem sabe que e dificil trazer nas caixinhas por conta da Alfandega ele deixou as caixas la .
Bom , assim que obtive os Iphones , coloquei o anuncio no MEU MSN para venda , dai como o Sr Paulo ja estava em meus contatos , durante 3 dias ficara me fazendo perguntas a respeito do Iphone . No 3 dia que eu estava com minha esposa almoçando , o Sr. Paulo me ligou que iria estar fazendo o deposito na minha conta e que se eu podia estar enviando no mesmo dia via Sedex , eu como uma pessoa HONESTA e SINCERA , disse que assim que chegasse em casa , iria enviar o Iphone para ele ( o mesmo sabendo que nao existia caixa ) .
Olha como ele fala que sou tao desonesto que logo em seguida , ele me liga me dizendo que o BOY da empresa havia depositado o dinheiro errado , que ao invez de depositar R$1700,00 , ele havia feito o deposito de R$2000,00 e se eu poderia estar enviando a diferença junto com Iphone para ele . Na mesma hr tirei o dinheiro do meu boleso e coloquei junto com o Iphone e enviei com todas as peças ORIGINAIS !!!!
AO chegar la no destino , o Sr Paulo me liga agradecendo e que estava muito satisfeito , so que estava tendo problema com o turbo sim " UNIVERSAL " justamente porque nao estava conseguindo sincronizar com o iTunes as musicas . Na mesma hr pedi que removesse o Turbo Sim e fizesse sem ele .
Passaram se 2 dias e o mesmo ja entra no MSN me chamando de SAFADO porque vendi um Turbo sim que e uma merda , porque o mesmo nao IMPORTAVA os contatos do chip . Eu por desconhecer o fato , pedi que o mesmo me enviasse de volta o UNIVERSAL em perfeitas condiçoes que eu iria estar enviando o Turbo sim GEVEY ou ele poderia estar me falando o numero de sua conta que eu iria depositar o valor referente ao chip para que ele pudesse estar comprando em pelo ML .Mas como o Sr Paulo e daquelas pessoas dificil de se lidar , ele jurou no MSN que iria me queimar e acabar com minha vida . Isso tudo por causa do Turbo Sim UNIVERSAL ....
Bom amigos , para quem me conhece e sabe da minha honestidade , jamais vendi algo que nao estivesse funcionando e acessorios nao originais , pois quem tiver qualquer duvida e so ir la embaixo na seçao de Classificados e lerem os depoimento da galera . Pois jamais fui desonesto com alguem aqui dentro e deixei alguem lesado .
Agora o Sr. Paulo entra em todos os meus topicos querendo me prejudicar , so que ele infelizmente perdeu a razao , pois alguns de meus clientes ficaram revoltados com tantas calunias deste Sr que entraram na minha parte de Classificados e me defenderam sem ao menos eu ter falado nada para ninguem. So que como o Sr. Paulo nao se conformou , entrou no Post e começou a DESACATAR meus clientes e isso ele passou do limite !!! Sr. Paulo , como seu sempre falei e continuo falando , HONESTIDADE NAO SE COMPRA E SIM SE ADQUIRI ......
Sr. Moderador , estou aqui para atender qualquer duvidas e estar explicando qualquer fato que ocorra com meu nome ...
Neuber

Data de registro: 19 Fev 2008 11:00

10

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 2.0.2
Bootloader: 3.9
Sistema Operacional: MAC OS

Mensagempor Neuber » 11 Nov 2008 07:33

QUalquer duvida a meu respeito e so me chamarem no MP , Tel ou MSN ... abraços

Neuber Médici

Tel (31) 30774095 - 97614881

MSN : neuber_bh@hotmail.com
Neuber

10

Mensagempor Neuber » 11 Nov 2008 07:39

AGora Sr. Moderador , que falta de etica o cara colocar o endereço de minha casa !!! Pois isso pode dar um processo enorme !!! Peça por gentileza que ele apague isso de imediato !!!
Neuber

10

Próximo

Retornar para Comentários e Sugestões