-

Vale a pena atualizar para a fw2.2?

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: Vale a pena atualizar para a fw2.2?

Mensagempor aviegas » 12 Dez 2008 02:53

cautella escreveu:Há um problema que o pessoal da comunidade Apple achou com a versão nova do Safari. por um motivo X, o browser fica com um processo funcional na rede de intenet e consumindo banda, somente segurando o botão Home para forçar o encerramento dele, resolve este paniquete de consumo de bateria.

Vamos aguardar algo na 2.3 pela Apple.

Segue o artigo:

http://www.ilounge.com/index.php/news/c ... iphone-22/

PS: Aconteceu comigo ontem/hoje este, funcionou como uma luva fazendo este processo ( tabajara ao caso ).....

Por estas e outras que sempre saio do browser e do "media player" (ipod) via "kill" (segurar o home ate' o App fechar). No modelo da Apple, se voce fechar um App o processo morre. Porem existem formas, fora da "jaula" do SDK da Apple para que o App fique ativo em background. Pelo que sei o Mail, o Phone, o Safari e o iPod fazem isto. Por isto sempre todo cuidado e' pouco.

O problema do safari nao e' so' bateria: se voce estiver em um plano com franquia de dados.... voce pode ter uma surpresinha no final do mes :mrgreen:
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

Pontos de agradecimentos:

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Google

Anterior

Retornar para Notícias e Rumores