A minha primeira impressão é que sim, mas com ressalvas:
1- O street view do Maps é sensacional, mas é necessário aguardar que esteja disponível para mais cidades,
2- A pesquisa no Google na barra do Safari é tanto mais útil quanto mais pesquisas fizer. Perdeu um pouco da validade com o voice search,
3- A adição de Podcasts na barra inferior da iTunes Store é bem vinda, mas pelo menos para mim, não significa uma adição muito útil, porque quase não uso. A limitação aqui pode ser minha,
4- O "corta e cola" (cut and paste) tão desejado ainda não foi feito,
5- Para usuários empresariais melhorias não implementadas fazem do BlackBerry uma melhor escolha,
6- Tenho notado que o carregamento inicial do sistema ficou um pouco mais lento. Não sei se é um problema meu em particular ou é das funções adicionadas,
7- A bateria parece estar sendo consumida mais rapidamente quando comparada com o iPhone com a 2.1, mas isto requer uma observação por mais tempo,
8- Há ainda outras melhorias e correções que a Apple introduziu, mas estas foram as que chamaram mais a minha atenção.
Como sempre acontece, cada atualização pode ter um valor maior ou menor para alguém em particular dependendo de suas necessidades. Isto sem falar que é preciso saber o que se está fazendo para não ficar limitado a um iPOD Touch. Você que atualizou para a FW2.2 quer comentar/acrescentar/discordar de alguma coisa?