-

Vidro do Iphone quebrado!

Solucione seus problemas com o iPhone

Vidro do Iphone quebrado!

Mensagempor gabriel95 » 10 Mar 2010 16:43

Gente, 1 vez eu cai no chao e o vidro do meu I-PHONE quebrou, como foi apenas o vidro e nao danificou o LCD, eu arrumei uma pessoa e troquei o vidro, mas o vidro e a mao de obra ficaram em 200 reais! Incrivelmente meu pai deixou o I-PHONE cair no chao e quebrou novamente o vidro e novamente nao danificou o LCD!
Eu sei trocar o vidro, entao gostaria de comprar somente a peça! Ou se achar alguem que troque com preço bom, mas nao há necessidade!
Entao é o seguinte, eu sou de Belo Horizonte - MG e gostaria de saber se alguem sabe onde eu compro esse vidro e o preço! Pode ser até vindo de outros estados, q as vezes compensa pedi e pagar o frete!
Grato a todos!
gabriel95
Membro
Membro

Data de registro: 11 Fev 2009 19:20

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Vidro do Iphone quebrado! AJUDAA!!!!!!?

Mensagempor ddbddbddb » 10 Mar 2010 16:49

Vai nos Classificados.
E Mercado Livre também é uma boa opção.
E um conselho, compre um case de silicone com uma correntinha e amarre no cinto. Duas vezes no chão? Cacilda!
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
MSN: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

925

Re: Vidro do Iphone quebrado!

Mensagempor abaeda300r » 22 Mar 2010 13:29

ddddbbbb: seu iPhone nunca caiu? O meu caiu 19 vezes já, e sou cuidadoso. Agora não sei se foram 19 ou 20 vezes. :lol: Um abraço!
abaeda300r
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 12 Fev 2008 22:46

8

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Lion

Retornar para Problemas Gerais