Salve salve galera...
Então, nao consegui esperar até a noite e já mandei bala e troquei o vidro + touch.
Aproveitei meu LCD que estava em em perfeito estado.
Vou fazer um resumao...
1º - Retirar os parafusos da base do aprelho (facil)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º - Levantar a parte de cima do aparelho (vidro + touch + lcd) - (dificil, acbei removendo toda a "borracha" que faz a vedação da tela com a parte prateada do aparelho).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º - Desconectar os cabos (facil, apenas um detalhe para o cabo (3) deve-se levantar uma "trava" que prende este cabo)

4º - Retirar o LCD ( Médio - Ele fica bem encaixado junto com o vidro e o touch)

5º - Retirar o vidro da carcaça que segura o LCD (Dificil, tem bastante cola e como meu vidro estava quebrado foi mais complicado para terirar)

No mais, foi só colar o novo vidro+touch na carcaça e fazer a montagem de volta...

Orçamento encontrado em BH = R$ 440,00
Valor total gasto na "troca caseira" = R$ 65,00

Se alguem estiver com o mesmo problema manda uma MP que agente conversa!
Abs....
Bom, as fotos nao tenho como colocar agora, coloco hoje a noite mesmo.