Boa tarde pessoal,
Falei com meu consultor da Vivo Empresas e o mesmo falou que não tem iPhone 4 nem pra remédio. Alguém mais está enfrentando esse problema? ou é má vontade do meu consultor/vivo da região?
Obrigado.

mateuspok escreveu:Boa tarde pessoal,
Falei com meu consultor da Vivo Empresas e o mesmo falou que não tem iPhone 4 nem pra remédio. Alguém mais está enfrentando esse problema? ou é má vontade do meu consultor/vivo da região?
Obrigado.
No tópico comentava que as operadores estavam priorizando os clientes que estavam interessados em adquirir o aparelho pós-pago;
se você não conseguiu ainda adquirir o aparelho, vá na loja, se informe para adquirir o dispositivo através do pós-pago e caso ocorra do atendente te mostrar o produto, na hora de fechar

fredux escreveu:Pessoal, estou com pedido desde novembro 2010 do iPhone 4 ou 3Gs mesmo na Vivo (empresa) e até hoje sem previsão de disponibilidade. Alguem tah passando pelo mesmo problema?
Poo e olha que lah são 120 linhas, acho que a Vivo deveria priorizar estes clientes, porque as outras operadoras estao sempre batendo em nossa porta rsrssssss.
abraço a tds!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|