-

Vivo Empresas

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Vivo Empresas

Mensagempor mateuspok » 24 Nov 2010 14:56

Boa tarde pessoal,

Falei com meu consultor da Vivo Empresas e o mesmo falou que não tem iPhone 4 nem pra remédio. Alguém mais está enfrentando esse problema? ou é má vontade do meu consultor/vivo da região?

Obrigado.
mateuspok
Membro
Membro

Data de registro: 11 Dez 2007 09:06

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.2
Operadora: VIVO
Acessórios: 4.2.1 Jailbroken by RedSnow
Sistema Operacional: MacOS X Snow Leopard

Google

Re: Vivo Empresas

Mensagempor eMp4ever » 24 Nov 2010 20:37

eu tbm nao consigo ... meu plano empresarial é em curitiba paraná..

nao tem iphone em lugar nenhum tanto que comprei um americano pelo preço de loja aqui e to aguardando o desbloqueio pra fw 4.1 .. pq nas lojas é impossivel ..
eMp4ever
Membro
Membro

Data de registro: 21 Nov 2010 15:20

2

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.1

Mensagempor peloco » 13 Dez 2010 15:06

Ta dificil mesmo. Por sorte, achei um aqui numa loja da Vivo em minha cidade, graças a desistência de compra de um cliente! Andei nas lojas de todas as operadoras e em nenhuma (tirando a Vivo q tinha uma unidade, ao qual comprei) tem o aparelho. A falta é geral mesmo...
Se de alguma forma te ajudei, clique na mãozinha e agradeça!
Rodando em Macbook Pro
peloco
Expert
Expert

Data de registro: 15 Ago 2008 14:28

36

Firmware: 4.3
Sistema Operacional: MAC OS X LION

Mensagempor arnalmcjr » 28 Dez 2010 09:17

bom dia.

Estive na loja a2you (loja apple) no Shopping Market Place em Sao Paulo antes do Natal, dia 21 ou 22 se dezembro e eles tinha o iphone4 pronta entrega.
(011) 3382-2350
market.place@a2you.com.br
Boa Sorte, e bom ano novo
arnalmcjr
Membro
Membro

Data de registro: 18 Dez 2009 15:02

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Acessórios: capa e protetor de tela
Sistema Operacional: Windows Xp

Mensagempor rhenannhoffmann » 31 Dez 2010 01:44

mateuspok escreveu:Boa tarde pessoal,

Falei com meu consultor da Vivo Empresas e o mesmo falou que não tem iPhone 4 nem pra remédio. Alguém mais está enfrentando esse problema? ou é má vontade do meu consultor/vivo da região?

Obrigado.

Eu andei dando umas pesquisadas ao um tempo e tinha um tópico falando sobre a falta de iPhone nos estoques brasileiros. :x No tópico comentava que as operadores estavam priorizando os clientes que estavam interessados em adquirir o aparelho pós-pago; :smile2: se você não conseguiu ainda adquirir o aparelho, vá na loja, se informe para adquirir o dispositivo através do pós-pago e caso ocorra do atendente te mostrar o produto, na hora de fechar :thumbsup: mude o plano.
Ele não vai poder negar o aparelho. 8-)

:wave:
Imagem
Isso muda tudo. De novo.
rhenannhoffmann
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 27 Dez 2010 12:52

0

Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Acessórios: iSkin Solo VU (Onyx)
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Google

Mensagempor fredux » 12 Mar 2011 18:38

Pessoal, estou com pedido desde novembro 2010 do iPhone 4 ou 3Gs mesmo na Vivo (empresa) e até hoje sem previsão de disponibilidade. Alguem tah passando pelo mesmo problema?
Poo e olha que lah são 120 linhas, acho que a Vivo deveria priorizar estes clientes, porque as outras operadoras estao sempre batendo em nossa porta rsrssssss.

abraço a tds!
fredux
Membro
Membro

Data de registro: 18 Mai 2009 18:46

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Operadora: claro
Sistema Operacional: ruindows xp pacote remendos 3

Mensagempor aviegas » 13 Mar 2011 17:37

fredux escreveu:Pessoal, estou com pedido desde novembro 2010 do iPhone 4 ou 3Gs mesmo na Vivo (empresa) e até hoje sem previsão de disponibilidade. Alguem tah passando pelo mesmo problema?
Poo e olha que lah são 120 linhas, acho que a Vivo deveria priorizar estes clientes, porque as outras operadoras estao sempre batendo em nossa porta rsrssssss.

abraço a tds!

Acho que é falta geral mesmo. Eu também estou na espera no Vivo empresarial e mesmo com contrato atendido como grande empresa nada de iPhone. Aparentemente alguem pisou legal na bola na quantificação de iPhone 4 para o Brasil. Tá em falta geral.

Para o iPhone 4 da Vivo eu já até desisti. Minha regra agora é trocar de iPhone quando sair o 5 e comprar na Europa (França, Inglaterra, Itália, Alemanha), pois deve sair em junho e vem desbloqueado (se comprar no lugar certo). E não tem de esperar até outubro quando lançarem por aqui e depois ficar em uma fila interminável.

Como vem poucos, as operadoras acabam previlegiando a pessoa física usando para alavancar migração. Estratégia de marketing de M.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Retornar para Operadoras GSM