-

Volume Iphone

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Re: Volume Iphone

Mensagempor valdir.cruz » 30 Dez 2009 20:36

o auto - falante do meu iphone 2g estava parecendo estourado .. distorcendo o som ... eu fiz os furos... e tudo ficou resolvido.. valeu ...... galhere....... :thumbsup:
valdir.cruz
Membro
Membro

Data de registro: 08 Jul 2008 14:52

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor delly » 03 Jan 2010 01:23

jonbj escreveu:uma solução que encontrei sem comprometer o hardware foi colocar numa mesa encostado em alguma coisa de forma que o altofalante não fique tampado, isso vai gerar uma reflexão do som, eu fiz assim, na minha mesa aonde fica o meu computador (que é sempre aonde eu ouço música mesmo) encostei-o levemente inclinado na tela meu monitor lcd, isso faz o som refletir na mesa saindo um pouco mais alto (não é nada incrível, mas é satisfatório) notei isso quando me deparei com este problema e ao colocar a minha mão em forma de concha ao redor do alto falante o som aumentava (só que cansa à bessa isso, hehe) aí decidi fazer isso de outra forma para não precisar segurar, ou seja numa mesa, para mim tem sido o suficiente. fica aí minha dica ok, abs a todos.

Então só precisamos carregar a mesa da casa do colega aí de cima pra onde a gente for e fica tudo bem....

Eu também não resisti.
delly
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 30 Dez 2009 17:08

5

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor marcelosilvam » 06 Jul 2010 13:29

:P :P

Me ajudaram.
marcelosilvam
Membro
Membro

Data de registro: 13 Ago 2009 20:14

-3

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 3.9
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows

Mensagempor Bronislaw » 15 Fev 2012 11:22

Estou apelando tentei fazer uns furos em cima onde recebe ligação tipo do outro forum que falaram para furar a tela de proteção tipo um ferrinho cinza, fiz 2 furos só até agora pq estou com medo de estragar o altofalante, vou tentar fazer mais hoje, mas até agora não mudou nada, fica muito mas muito baixo nas ligações, onde tem um pouco de barulho é quase impossivel escutar alguma coisa.

Já instalei tudo quanto é programa e configuração no system, flamework e tal, aumentou bastante o som do viva voz, da musica e tal, mas nas ligações não mudou nada.
Bronislaw
Membro
Membro

Data de registro: 15 Fev 2012 07:08

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Anterior