ae galera blz.
Seguinte.
O volume do iphone quando recebo ligações esta muito baixo. teria algo para fazer para aumentar? a voz da pessoa falando aparece muito baixa. tem como aumentar.: ??
fico no aguardo,

Mirandax escreveu:Perguntar não ofende:
Vocês retiraram a película protetora do iPhone? Ela abafa totalmente a saída de som...
Abraços.

psicose escreveu:Nao precisa retirar a pelicula, faz alguns pontinhos com agulha na parte superior que sai o som.
Outro problema dessa pelicula é no botao HOME, voce precisa apertar com mais força para ele pegar, o que nao acho muito aconselhavel.
Tem uma discurssao atual a respeito dos autofalantes, onde uns dizem que se fizer uns furos no local que sai o som com agulha, aumenta em ate 40% o volume.
Só tem que ter coragem para testar isso.

roxo escreveu:psicose escreveu:Nao precisa retirar a pelicula, faz alguns pontinhos com agulha na parte superior que sai o som.
Outro problema dessa pelicula é no botao HOME, voce precisa apertar com mais força para ele pegar, o que nao acho muito aconselhavel.
Tem uma discurssao atual a respeito dos autofalantes, onde uns dizem que se fizer uns furos no local que sai o som com agulha, aumenta em ate 40% o volume.
Meu Caro,
Problema resolvido... solução tupiniquim ... faça, com muito cuidado, pequenos furos na pelicula protetora .... agora tá show ...!!!!!
Valeu galera !!!!!

mpandolfo escreveu:vc furou o que ? aquela parte preta que se vê pela abertura do alto falante ?roxo escreveu:psicose escreveu:Nao precisa retirar a pelicula, faz alguns pontinhos com agulha na parte superior que sai o som.
Meu Caro,
Problema resolvido... solução tupiniquim ... faça, com muito cuidado, pequenos furos na pelicula protetora .... agora tá show ...!!!!!
Meu caro,
Repare que tem uma pelicula que cobre toda tela do iphone (botão home e o falante superior) nessa parte do falante superior vc faz pequenos furos na pelicula - NAO FURE O FALANTE - é somente a pelicula por isso que eu disse com muito cuidade. Essa pelicula abafa o som ... o que o colega comentou e os falantes que ficam na parte de baixo do iphone um é do microfone e outro é que sai o som da campainha... eu tava vendo que pessoas estão retirando ou fazendo furos em uma membrana existente nesses speack para a melhora do som ... mas eu nao quero ariscar .....
Valeu galera !!!!!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|