-
CEX.io

Volume Iphone

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Volume Iphone

Mensagempor danilotondato » 15 Jan 2008 21:43

ae galera blz.

Seguinte.

O volume do iphone quando recebo ligações esta muito baixo. teria algo para fazer para aumentar? a voz da pessoa falando aparece muito baixa. tem como aumentar.: ??

fico no aguardo,
danilotondato
Novato
Novato

Data de registro: 15 Jan 2008 21:39

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Volume Iphone

Mensagempor arturdv » 16 Jan 2008 12:12

O volume do ringer do seu iphone tá no máximo, essa pode ser a soluçao mais simples, confira aí...
[]'s
arturdv
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Out 2007 08:12

27

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows

Mensagempor chili » 16 Jan 2008 14:23

Danilo,
posso estar enganado, mas achei que houve melhora no meu depois que instalei AudioAmp (do Tweaks 1.1.2, no Installer).
Abraço,

Chili Peppers
chili
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 19 Dez 2007 18:06

51

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor roxo » 16 Jan 2008 14:24

Meu caro danilo..

Estou com o mesmo problema ....... e o volume do falante tá no maximo tb !!! se vc conseguir solucionar me conta ...

Grato,
Iphone - semana 48 / 2.1 - 8G - OI - Funcionando 100%
roxo
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 14 Dez 2007 14:43

2

Mensagempor Mirandax » 17 Jan 2008 10:53

Perguntar não ofende:

Vocês retiraram a película protetora do iPhone? Ela abafa totalmente a saída de som...

Abraços.
Mirandax
Novato
Novato

Data de registro: 07 Dez 2007 10:47

0

Google

Mensagempor roxo » 17 Jan 2008 17:21

Mirandax escreveu:Perguntar não ofende:

Vocês retiraram a película protetora do iPhone? Ela abafa totalmente a saída de som...

Abraços.

Meu caro,

Hoje um colega me fez a mesma indagação... o problema é que nao tenho outra pelicula .... mas vou fazer uma abertura nessa que tá pra ver e tomara que seja isso mesmo ....

Depois conto o resultado...
roxo
Membro Senior
Membro Senior

2

Mensagempor psicose » 19 Jan 2008 01:17

Nao precisa retirar a pelicula, faz alguns pontinhos com agulha na parte superior que sai o som.
Outro problema dessa pelicula é no botao HOME, voce precisa apertar com mais força para ele pegar, o que nao acho muito aconselhavel.

Tem uma discurssao atual a respeito dos autofalantes, onde uns dizem que se fizer uns furos no local que sai o som com agulha, aumenta em ate 40% o volume.

Só tem que ter coragem para testar isso.
psicose
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 05 Out 2007 11:36

6

Mensagempor roxo » 19 Jan 2008 12:39

psicose escreveu:Nao precisa retirar a pelicula, faz alguns pontinhos com agulha na parte superior que sai o som.
Outro problema dessa pelicula é no botao HOME, voce precisa apertar com mais força para ele pegar, o que nao acho muito aconselhavel.

Tem uma discurssao atual a respeito dos autofalantes, onde uns dizem que se fizer uns furos no local que sai o som com agulha, aumenta em ate 40% o volume.

Meu Caro,

Problema resolvido... solução tupiniquim ... faça, com muito cuidado, pequenos furos na pelicula protetora .... agora tá show ...!!!!!

Valeu galera !!!!!
roxo
Membro Senior
Membro Senior

2

Mensagempor mpandolfo » 19 Jan 2008 14:52

vc furou o que ? aquela parte preta que se vê pela abertura do alto falante ?

roxo escreveu:
psicose escreveu:Nao precisa retirar a pelicula, faz alguns pontinhos com agulha na parte superior que sai o som.

Meu Caro,

Problema resolvido... solução tupiniquim ... faça, com muito cuidado, pequenos furos na pelicula protetora .... agora tá show ...!!!!!

Valeu galera !!!!!
mpandolfo
Novato
Novato

Data de registro: 13 Jan 2008 11:39

0

Mensagempor roxo » 20 Jan 2008 15:20

mpandolfo escreveu:vc furou o que ? aquela parte preta que se vê pela abertura do alto falante ?

roxo escreveu:

Meu Caro,

Meu caro,

Repare que tem uma pelicula que cobre toda tela do iphone (botão home e o falante superior) nessa parte do falante superior vc faz pequenos furos na pelicula - NAO FURE O FALANTE - é somente a pelicula por isso que eu disse com muito cuidade. Essa pelicula abafa o som ... o que o colega comentou e os falantes que ficam na parte de baixo do iphone um é do microfone e outro é que sai o som da campainha... eu tava vendo que pessoas estão retirando ou fazendo furos em uma membrana existente nesses speack para a melhora do som ... mas eu nao quero ariscar .....

Valeu galera !!!!!
roxo
Membro Senior
Membro Senior

2

Próximo

Retornar para Aplicativos