thiagodavison escreveu:NAo entendi o lance de zipar o release e depois mudar para .ipa ?????
Um arquivo .ipa nada mais e' quem um arquivo zipado porem com a extensao .ipa em vez de .zip
O iTunes "entende" que um .ipa e' uma aplicacao .
thiagodavison escreveu:NAo entendi o lance de zipar o release e depois mudar para .ipa ?????

jardelns escreveu:Parabens GladyVocals, o melhor tutorial que achei até agora foi o seu.
Valeu

Rcorrea7 escreveu:Estou com uma duvida, baixei esse arquivo xcode e sdk citado no começo do post mas não consigo instalar de forma a aparecer o compilador, estou usando um emac (power pc).

GladyVocals escreveu:Rcorrea7 escreveu:Estou com uma duvida, baixei esse arquivo xcode e sdk citado no começo do post mas não consigo instalar de forma a aparecer o compilador, estou usando um emac (power pc).
Cara, quando voce instalou, ele instalou o XCode? "ícone de uma folha azul e um martelo".
Se sim, então abra ele.
Após criar o seu projeto, vá no menu "Build" e haverá o Command K para o "Compile".
De uma conferida ae..
Abraços

GladyVocals escreveu:jardelns escreveu:Parabens GladyVocals, o melhor tutorial que achei até agora foi o seu.
Valeu
Valeu cara... Ainda está meio incompleto, mas como final de ano é cheio de promessas de melhorias para o proximo ano, entao aqui vai a minha promessa.. ahuahuhuahua
Vou voltar a mexer com Xcode e começar a postar as paradas
A galera poderia começar a dar uns pontos de agradecimentos na mãozinha ao lado ae heim auhhauhau
abraços

Retornar para Desenvolvimento de Aplicativos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|