Minha opiniao.
De cada 10 iPhones desbloqueados no mundo, 9 utilizaram o ZiPhone, portanto normal apresentar maior numero de reclamacao. O ZiPhone eh seguro.
Desbloquei de fato, mais de 100 aparelhos com o Ziphone, fiz ateh um zIphone custom, que jah estala aplicativos. NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA.
Duty
PS: estou sem acentuacao.
lfmmoura escreveu:Não é lenda não tiv_puppy. No meu, aconteceu isso. Há vários casos no hackint0sh.org de pessoas que, como eu, tiveram problemas com Wi-Fi, câmera, e outros, e depois de terem trocado para o Pwnage o problema ter sido resolvido. Há também inúmeros que choram mágoas de que o ZiPhone brickou seus aparelhos - o porquê não sei dizer.
"Culpa" é algo um tanto delicado. É responsabilidade do método que ele utilizou? É, sem dúvidas. Existem métodos melhores hoje? Existem. O método do Pwnage é disparado o mais seguro. Contudo, hack é hack - é da própria natureza de um sistema hackeado a chance de apresentar falhas. Não é como se a Apple tivesse detalhado todo o processo de funcionamento do hardware e do software.
Agora, nem um extremo nem outro são saudáveis. Não é saudável crucificar o cara. Mas também não é saudável tapar o sol com a peneira com relação aos problemas do ZiPhone.
Quanto ao método mais fácil? Na minha humilde opinião é deixar uns firmwares customizados prontos via Pwnage e restaurar via iTunes.tiv_puppy escreveu:Pra mim, esse negócio de que o ZiPhone detona as coisas é lenda. É possível que seja alguma incompatibilidade com o harware, vai saber. Mas não algo que seja culpa do Zibri em si. Acho que é mais como um bug localizado.